Seleção Brasileira empolga a torcida bancária

101

Muita comemoração, alegria e empolgação. Foi assim o clima do jogo Brasil x Japão na sede do Sindicato dos Bancários, no último dia 22/6, quando a Seleção Brasileira ganhou, de virada, do time japonês por 4 x 1. Depois de dois jogos que deixaram todo o povo brasileiro desconfiado, enfim o Brasil jogou como Brasil mesmo e goleou a equipe nipônica.

Assistir ao jogo no Sindicato foi empolgante e contou com uma torcida especial, formada por bancários e sindicalistas metalúrgicos do Sindmetal/PE e Sindmetal/RN, de passagem por Fortaleza, onde participaram de conferência para unificação da sua data base.

A vitória do Brasil de quinta-feira, pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo, devolveu a confiança ao atacante Ronaldo, que marcou dois gols. Esses gols marcados levaram Ronaldo a histórica marca de 14 em Copas, empatando com o alemão Gerd Müller, recordista isolado até então.

“Viemos de Recife para uma conferência da Confederação Nacional dos Metalúrgicos (CNM) e os diretores do Sindicato dos Metalúrgicos daqui articularam para que viéssemos assistir ao jogo aqui no Sindicato dos Bancários. É a primeira vez que visitamos Fortaleza e queremos agradecer a excelente recepção que tivemos neste Sindicato”

Alexon Willams – Sindmetal/PE

“Optei por assistir ao jogo no Sindicato por ser mais tranqüilo, pela proximidade do banco e também pela cerveja gelada por um preço bom. Resumindo, conforto e tranqüilidade foi o que me fez vir ver o jogo aqui”

Renato Cândido – bancário do Santander/Banespa