SESC oferece diversas atividades a sindicalizados

78

O SESC Ceará oferece um mundo de atividades nas áreas de Cultura, Saúde, Esporte, Lazer, Educação e Assistência. E quem ganha com isso são os bancários sindicalizados, pois o Sindicato dos Bancários do Ceará mantém parceria com a instituição. O convênio permite o acesso dos bancários às dependências do SESC e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza, Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte.


O bancário terá direito a participar de todas as atividades do SESC, como a temporada de férias, desenvolvimento físico-esportivo, clínica odontológica, restaurantes, bibliotecas, cinema, teatro, núcleo de educação infantil, clínica de saúde, trabalho social com idosos e turismo social. O trabalhador obterá a carteira na categoria de conveniado e pode designar como dependentes os filhos, os pais e o cônjuge.


Já pensou dar mais atenção ao corpo? Para isso, o SESC disponibiliza diversos serviços na área de Esporte. Tem para todos os gostos: Natação, Hidroginástica, Kung Fu, Karatê, Judô, Aikidô, Capoeira, Tai Chi Chuan, Hapkidô, Ioga, Futsal, Basquete, Voleibol, Biodança, Yogaterapia, Reflexologia, Lian Gong, Ballet, Dança de Salão, Ginástica (Step, Alongamento, Abdominal, Localizada, Combat e Jump), Musculação e Aerobike.


E se você for adepto do ditado “Corpo são em mente sã”, vai se interessar pela programação de Cultura do SESC. Dentre diversas atividades, pode-se destacar o acesso aos equipamentos culturais da instituição, como o Teatro SESC Emiliano Queiroz, o Centro Cultural SESC Luiz Severiano Ribeiro e o SESC SENAC Iracema. O diferencial fica por conta da programação de qualidade – filmes e peças do circuito local e nacional – e dos preços bastante acessíveis, com desconto de 50% para conveniados.


O horário de funcionamento do SESC é das 8 às 18 horas. Para mais informações sobre o convênio, ligue para a Secretaria de Organização do SEEB/CE, das 8 às 14 horas, e fale com Vânia. O telefone é 3252 4266.