Sesc renova convênio com Sindicato e oferece desconto aos bancários

65


O Sindicato dos Bancários do Ceará renovou a parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc). A parceria permite o acesso dos bancários às dependências do SESC e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza, Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. O bancário obterá a carteira na categoria de conveniado e pode designar como dependentes os filhos, os pais e o cônjuge. Por ocasião do atendimento, será exigida a apresentação da carteira.


O SESC desenvolve seus serviços na área de Assistência, Cultura, Educação, Esporte, Lazer e Saúde. São diversas atividades voltadas para a instrução de todas as faixas etárias, visando um desenvolvimento autônomo e crítico, além do compromisso com um serviço de qualidade a preços acessíveis. Além desses serviços, os sindicalizados e dependentes diretos terão direito ao restaurante, na Rua 24 de Maio.


Os bancários, como conveniados, terão direito a participar, dentre outras atividades, da temporada de férias, desenvolvimento físico-esportivo, clínica odontológica, restaurantes, bibliotecas, cinema, teatro, núcleo de educação infantil, clínica de saúde, trabalho social com idosos e turismo social. Também tem direito de usufruir os benefícios os aposentados sindicalizados. O convênio valerá até o dia 10 de abril de 2014.


Os beneficiados pelo convênio pagarão os valores devidamente fixados na Tabela de Preços vigente e disponível, nos caixas dos SAC’S nas Unidades do SESC pela utilização dos serviços nas atividades contempladas no convênio dentro dos prazos e das condições estabelecidas pelo SESC.

Serviço: O horário de funcionamento do SESC é das 8 às 18h. Para mais informações sobre o convênio, ligue para a Secretaria de Organização do SEEB/CE e fale com Girlane. O telefone é (85)3252 4266.