Sindicado faz convênio com Universidade Paulista – UNIP

61


Visando a formação e qualificação da categoria, o Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Universidade Paulista (UNIP), que oferece cursos de Graduação e Pós-Graduação com ensino à distância. São beneficiados os bancários sindicalizados e dependentes, que terão desconto nas mensalidades de 10% na Graduação EAD e de 10% nas mensalidades dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização EAD.


O desconto será concedido quando do pagamento antes da data de vencimento das parcelas e mediante declaração que comprove vínculo com o Sindicato ou a condição de dependência. A UNIP oferece material didático gratuito; carteira de estudante cultural gratuita; Tutorial 24 horas / 0800; e atendimento personalizado.


Entre os cursos de Graduação oferecidos pela UNIP Interativa estão: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Matemática, Pedagogia e a Graduação Tecnológica: Gestão Pública, Gestão Financeira, Gestão RH. E Pós-Graduação em Administração e Negócios, Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Jurídicas, Educação e Tecnologia da Informação.


Serviço:

Comercial UNIP EAD (85) 3039 8006 / 99952.7657 (whatsapp / Tim)

Inscrições pelo site: www.unip.br/ead

Local do Polo: Avenida Barão de Studart, 1400