SINDICATO ABRE INSCRIÇÕES AO CURSO DE PREPARAÇÃO CPA-20

77


O Sindicato dos Bancários do Ceará promove o Curso de Preparação para a CPA 20, pela ANBIMA, exclusivamente para bancários sindicalizados, no período de 6 a 17 de novembro. As inscrições já podem ser feitas.


A CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA – Série 20) certifica profissionais que atuam na venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteiras nos segmentos varejo alta renda, private banking, corporate e investidores institucionais, em agências bancárias ou plataformas de atendimento. Ao obter a CPA-20, o profissional pode, automaticamente, exercer as atividades abrangidas pela CPA-10.


O curso destina-se a profissionais que trabalham em instituições financeiras em geral, mesmo aquelas que não aderiram ao código, estudantes e profissionais de autarquias ou órgãos públicos. As aulas serão no auditório do Sindicato na Rua 24 de Maio 1289 – Centro. O investimento é de R$ 399,00, podendo ser parcelado em até 12 (doze) vezes no cartão de crédito pelo Pagseguro.


O aluno receberá material didático com 100% do conteúdo programático exigido pela ANBIMA; cópia de todos os slides utilizados durante o curso; exercícios e simulados com aproximadamente 400 questões resolvidas e comentadas em sala de aula.


Informações na Secretaria de Formação do SEEB/CE, fone: (085) 3252 4266.