Sindicato apoia aposentado Valdir Maciel nº 514 para Diretor Regional

58


De 1º/10 a 3/11 de 2015, os associados à Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB) poderão eleger os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, os Diretores Regionais e os Representantes nas Dependências.


O bancário aposentado Valdir Maciel (nº 514), apoiado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, é candidato a Diretor Regional, representando a Regional 9, no Ceará. Entre suas propostas, destacam-se a democratização da ANABB; transparência na prestação de contas de todas as atividades da entidade; acompanhamento das ações judiciais e principalmente, luta pela instalação da sede da ANABB para atendimento dos associados em Fortaleza.


Como votar – O associado vota através de Envelopes Carta-Resposta que serão enviados pela ANABB a todos os aptos a votar. Quem preferir, pode votar pelo autoatendimento no site da ANABB (www.anabb.com.br), utilizando sua matrícula e senha e clicando em Votação. A segurança do processo de votação usará de controle que não permite o cômputo de voto em duplicidade.