Sindicato apoia Chapa 1 ? Chapa do Movimento nas Eleições Fenae

56

As eleições da Fenae ocorrerão no próximo dia 22 de março. Serão escolhidos os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal que vão comandar a entidade no período de 2011 a 2013. Duas chapas estão inscritas e vão disputar os votos de empregados da ativa e aposentados da Caixa que tenham se associado às Apcefs até 31 de dezembro de 2010.


O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia nesse processo eleitoral a Chapa 1 – A Chapa do Movimento. O diretor do SEEB/CE, Marcos Saraiva é candidato da Chapa, para o Conselho Fiscal.


A Chapa do Movimento é resultado de um processo de diálogo com os diferentes segmentos de empregados da Caixa, de Técnicos Bancários a Gestores, incluindo os aposentados com suas bandeiras e seus ensinamentos. Além disso, congrega diversas forças políticas que decidiram conjugar suas ideias e deixar de lado as diferenças em prol dos interesses dos trabalhadores.


A Chapa 1, a Chapa do Movimento, tem como propostas: defesa dos empregados (PFG, SIPON, PSI, combate ao assédio moral, mais contratações); defesa dos aposentados, continuar a luta em defesa da FUCEF; incrementar as atividades culturais e de lazer, incrementar os jogos da Fenae; o fortalecimento das Apcefs; atuar junto aos movimentos sociais; ampliar a luta em defesa da Caixa; incrementar a Comunicação da Fenae; entre outras iniciativas que visem ampliar direitos e fortalecer as lutas dos empregados da Caixa por novas conquistas.