Sindicato apoia Chapa 1 Movimento pela Funcef

43


Avaliação é de que Chapa 1 representa a luta dos empregados e aposentados da Caixa por uma Fundação ainda mais transparente e que garanta melhores benefícios para todos. Marcado para ocorrer entre os dias 5 e 9 de maio, o pleito vai definir os ocupantes das três vagas de diretores eleitos. Preencherá ainda duas das três vagas do Conselho Deliberativo e uma do Conselho Fiscal. Serão eleitos também suplentes de cada vaga nos conselhos.


Na avaliação do Sindicato dos Bancários do Ceará, a Chapa 1 representa a luta dos empregados e aposentados da Caixa por uma Funcef ainda mais transparente e que garanta melhores benefícios para todos. É vista também como a garantia de aprimoramento das conquistas dos últimos anos.


Entre as propostas da Chapa 1 – Movimento pela Funcef destacam-se: lutar pelo fim do voto de Minerva; reforçar a atuação dos comitês de assessoramento técnico; zelar pela qualidade, segurança, controle e risco dos investimentos; acompanhar de perto cada fase de vida do associado e aprimorar a educação financeira e previdenciária; e continuar a luta para que a Caixa pague o custo das reservas nas ações trabalhistas com reflexos nos planos.


CHAPA 1 – MOVIMENTO PELA FUNCEF

Diretoria Executiva: José Carlos Alonso, Pedro Eugenio Beneduzzi Leite e Renata Marotta.

Conselho Deliberativo: Jaqueline Maria Fonseca Mello (titular), Olívio Gomes Vieira (titular), Emanoel Souza de Jesus (suplente) e Celso Matos (suplente).

Conselho Fiscal: Marilde Perin Zarpellon (titular) e Gilmar Cabral Aguirre (suplente).


Mais informações podem ser obtidas no site www.chapadomovimento.org.br.