Sindicato apoia Chapa 2 na eleição da Previ

46


Entre os dias 18 e 30 de abril, os funcionários do Banco do Brasil vão poder escolher seus representantes para a Diretoria de Administração, Diretoria de Planejamento, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Conselho Consultivo do Plano 1 e do Previ Futuro.


O Sindicato dos Bancários do Ceará indica o voto na Chapa 2 – Previ Para os Associados, que tem experiência comprovada de gestão, capacidade de diálogo e contam com o apoio da maioria das entidades sindicais e associativas de todo o País. Ingredientes fundamentais para defender os planos de benefícios e seus dependentes.


A Chapa 2 é encabeçada pelo candidato a diretor de Administração, Márcio de Souza, atual gerente de benefícios da Previ, juntamente com Paula Goto, candidata a diretora de Planejamento e filiada ao Previ Futuro.


COMO VOTAR – Funcionários da ativa votam pelo SISBB. Aposentados e pensionistas, funcionários cedidos e afastados, autopatrocinados votam site da Previ, pelo 0800, terminais de autoatendimento e pelo app no celular. Nos canais Previ, utilize a senha do autoatendimento da Previ. No TAA, utilize cartão e senha da conta corrente.




“A eleição de diretores e conselheiros é um dos momentos chave para escolher representantes comprometidos com a defesa dos interesses dos associados e capazes de administrar a Previ com integridade, competência e autonomia. Pedimos o voto na Chapa 2 para defendermos juntos a Previ”

Eduardo Marinho, diretor do Sindicato e funcionário do BB


CONHEÇA OS INTEGRANTES DA CHAPA 2 – PREVI PARA OS ASSOCIADOS


Diretoria

Márcio de Souza

Diretoria de Administração

Paula Goto

Diretoria de Planejamento


Conselho Deliberativo

Sérgio Riede (titular)

Luciana Bagno (suplente)


Conselho Fiscal

Paulo César de França (titular)

Haroldo Vieira (suplente)


Conselho Consultivo do Plano 1

Rubens Costa (titular)

Osvaldo Basso (titular)

Antonio Tremarin (suplente)

João Guassi (suplente)


Conselho Consultivo Previ Futuro

Paulo Diaz (titular)

André Alves (titular)

Davi Basso (suplente)

Marianna Coelho (suplente)