Sindicato apoia Chapa 2 – Por um Futuro Digno nas eleições da AABNB

48


A Associação dos Aposentados e Pensionistas do BNB (AABNB) promoverá nos dias 20 e 21 de novembro, eleições para sua Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, para o triênio 2018-2020. O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a CHAPA 2 – Por um Futuro Digno, composta por companheiros de luta, que esperam retomar, de forma firme e altruísta, a luta pelos direitos e equilíbrio do BNB, da Capef e da Camed.


A Chapa 2 – Por um Futuro Digno, é composta por: Presidente, José Edson Braga; diretor Administrativo, Miguel Nóbrega Neto; suplente, Francisco Albuquerque Parente; diretor de Art. Institucional, José Maria de Albuquerque Galas; suplente, José Valter de Andrade; diretor Financeiro, Luiz Gonzaga Coelho Pereira; suplente, José Santos Bezerra; diretor Social, Luiz Carlos Bezerra Lima; suplente, Ângelo Borges Leal Neto.


Para o Conselho Fiscal, candidatos titulares são: Raimundo Nonato de Fátima Cavalcante, Agenor Nunes Gurgel Júnior e Maria José Costa de Almeida; e candidatos suplentes: Paulo Araújo Tavares, Everton Aureliano Bezerra e José Maria Eduardo Nobre.