Sindicato apoia Francisco Linhares na Eleição Cooperforte 2017

67


A eleição Cooperforte 2017 acontece de 11 a 31 de outubro, quando os cooperados estão convocados a votar para eleger seus Delegados Seccionais para o mandato de quatro anos (2018/2021).


A votação pode ser pela internet (www.cooperforte.coop.br/eleicao); por telefone (0800 601 2017 – chamada gratuita); no aplicativo para celular ou tablete: App Store ou Google Play e baixe o aplicativo Cooperforte – Eleição de Delegados, e siga as instruções sequenciais para votação.


No Ceará são seis candidatos e o Sindicato apoia Francisco Linhares Vasconcelos (nº 72.505). Os delegados seccionais representam os associados da respectiva seccional nas assembleias gerais da Cooperativa realizadas no período do mandato.


Francisco Linhares Vasconcelos é funcionário aposentado do Banco do Brasil onde trabalhou por 36 anos. Atualmente exerce o cargo de Representante Adjunto da AAFBB CE na Sala Praça do Carmo. Ele propõe ampliar e fortalecer a atuação da COOPERFORTE no Estado, ampliando o número de associados; buscar melhorias, dentro das limitações do cargo, para os Associados: melhores taxas de empréstimos/financiamentos e aplicações; além de criar Sala de Atendimento para os associados em parceria com a AAFBB, ANABB e AABB.