Sindicato apoia Juntos pela Cassi – Chapa 2

54


A eleição que definirá os integrantes dos conselhos Fiscal e Deliberativo e para a diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes da Cassi, será no período de 11 a 22 de abril. O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a Chapa 2 – Juntos pela Cassi. E uma de suas principais propostas é o fortalecimento da Estratégia Saúde da Família (ESF), por meio de mais investimentos nas CliniCassi.


Nessa eleição, que indicará os novos representantes dos funcionários na Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil, o diretor do Sindicato dos Bancários do

Ceará, José Eduardo Marinho, é candidato a suplente do Conselho Deliberativo da Cassi, pela Chapa 2. Os conselhos e diretorias da Cassi são compostos por indicados pelo banco e eleitos pelos trabalhadores.


Outras propostas da Chapa 2 são: a manutenção do princípio de solidariedade, evitando que participantes ativos e aposentados sejam prejudicados; racionalizar despesas, garantir a qualidade dos serviços prestados; realizar conferência de saúde e constantes reuniões com entidades representativas para receber as demandas dos usuários, entre outras.



Como votar – Os bancários da ativa votam por meio do SISBB e os aposentados nos terminais de autoatendimento do banco.


Diretoria de Relacionamento: Mirian Cleusa Fochi


Conselho Deliberativo – Titular: Sílvia Muto e Mário Fernando Engelke
Conselho Deliberativo – Suplente: João Antônio Maia Filho e José Eduardo Rodrigues Marinho


Conselho fiscal – Titular: Maria Cristina Vieira dos Santos e Matheus Fraiha de Souza Coelho; Conselho fiscal – Suplente: José Luiz Barboza e Ana Paula Araújo Busato