Sindicato apoia voto na Chapa 1 – Em Defesa da Cassi

59


A eleição da Cassi será de 16 a 28 de março para escolha da Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento e dos Conselhos Deliberativo (2 titulares e 2 suplentes) e Fiscal (1 titular e 1 suplente). Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2018 a 31 de maio de 2022.


O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a CHAPA 1 – Em Defesa da Cassi, cuja composição está assim: Diretor de Saúde e Rede de Atendimento: William Mendes de Oliveira; Conselheiro Deliberativo: Titular 1 – Fabiano Felix do Nascimento; Conselheira Deliberativa: Suplente 1 – Elisa de Figueiredo Ferreira; Conselheiro Deliberativo: Titular 2 – Fernando Amaral Baptista Filho; Conselheira Deliberativa: Suplente 2 – Ana Paula Araújo Busato; Conselheira Fiscal: Titular 1 – Diusa Alves de Almeida; Conselheiro Fiscal: Suplente 1 – Carlomagno Goebel.


Foram homologadas quatro chapas para disputar o pleito. As chapas terão as seguintes numerações: Chapa 1 – Em Defesa da Cassi; Chapa 2 – Vem pra luta, a CASSI é nossa; Chapa 3 – Você na CASSI; Chapa 4 – Mais União. Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite Eleições CASSI 2018.


“É importante a participação de todos nessa eleição e votar em quem conhece realmente a CASSI por dentro, como William Mendes. Ressalte-se que os desafios em saúde são gigantescos e conhecê-los é fundamental”

Jannayna Lima, diretora de Saúde do SEEB/CE e membro da Comissão de Empresa/BB