SINDICATO APOIA ZÉ VALDIR – 164 PARA CONSELHO DELIBERATIVO

66


Até o próximo dia 4 de novembro acontece a votação para as eleições da ANABB 2019, quando os associados poderão eleger membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, Diretorias Regionais e Representantes em Dependências. O Sindicato indica o voto em Zé Valdir – 164 para o Conselho Deliberativo.


Os associados escolherão até 21 nomes para o Conselho Deliberativo, até três nomes para o Conselho Fiscal, um diretor regional e um representante em dependência.


Existem duas maneiras de votar: via eletrônica ou via correios.  Para votar pelo site, acesse www.anabb.org.br, clique no banner VOTAÇÃO, preencha seu voto até o final e confirme. Se optar votar pelos correios, o associado receberá a cédula em seu endereço pessoal e ela deve ser preenchida e colocada nos correios. O porte será pago pela ANABB.


ZÉ VALDIR – 164 é diretor do Sindicato e candidato a uma vaga no Conselho Deliberativo (nacional). Ele é aposentado, com especialização em Administração de Recursos Humanos e Finanças. Ele tem experiências como gerente de agências e negócios e educador nas áreas de Gestão e Recursos Humanos. Zé Valdir é também diretor da AABB – Fortaleza e membro do Conselho de Usuários da Cassi.