Sindicato celebra Dia do Trabalhador com festa no Clube da Caixa

11

  

Na segunda-feira, 30/4, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, o Sindicato dos Bancários promoveu uma grande festa de confraternização para celebrar o 1º de Maio, no Clube da Caixa em homenagem ao trabalhador bancário. Com muita animação, com forró e tenda eletrônica com DJ, os bancários compareceram à festa acompanhados dos amigos e familiares.


Durante a festa, o Sindicato promoveu sorteio de prêmios para bancários sindicalizados. Uma TV Smart 42” saiu para o bancário Marcos Antônio de Oliveira Uchoa, da agência Caixa Caucaia; um Iphone 4S para Emanuelle Lorena Alves de Sousa, da agência Caixa Parangaba; e um Ipad2 para Evaldo Tomaz Tavares da Caixa Jurídico/Fortaleza.


“Esta festa, este 1º de Maio, representa o momento para celebrarmos as vitórias e as conquistas dos bancários, que lutam também pela construção de um País mais justo e solidário”, disse o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, ao saudar os companheiros bancários e amigos.

  

Na ocasião, o Sindicato fez o lançamento do Instituto de Formação dos Bancários, cuja apresentação foi feita pelo diretor do SEEB/CE, Tomaz de Aquino. Apresentada em telões, a maquete virtual do Instituto de Formação mostrou como ficará a sede do Sindicato, após a ampliação das atuais instalações da entidade, com novo auditório e salas para treinamento. O Instituto de Formação tem como objetivo oferecer capacitação aos bancários sindicalizados, ministrando cursos demandados pela categoria nas áreas de certificação, finanças, tecnologia da informação, gestão de pessoas, mercado financeiro, dentre outros.