Sindicato chama bancários do BNB para participar da Campanha Salarial 2015

49


O Sindicato dos Bancários do Ceará iniciou semana passada visitas a ambientes localizados no Passaré com objetivo de executar o projeto “Construindo a Campanha Salarial 2015 no BNB”. Foram visitadas inicialmente os blocos B1 e B2 Superior e A1 Superior, onde trabalham os funcionários lotados nos ambientes Sistemas de Informação, Governança de TI, Central de Cadastro e Central de Crédito Cliente de Médio Porte.


Na ocasião, os diretores do Sindicato, Tomaz de Aquino, Carmen Araújo e Océlio Silveira dialogaram com os colegas do BNB ressaltando a importância do envolvimento de todos na construção de uma pré-pauta de reivindicações específicas a ser debatida e aprovada no próximo Congresso Nacional dos Funcionários do BNB, a se realizar entre os meses de Abril/Junho, em data a ser definida de acordo com o calendário nacional da categoria bancária.


Os dirigentes sindicais distribuíram aos funcionários formulários onde orientam como acessar a pauta aprovada no Congresso do ano passado para, a partir daí, formular suas propostas e sugestões de alterações e/ou inclusão de novos temas destinados a compor a pauta deste ano.


“Queremos construir uma campanha salarial participativa, onde as demandas e reivindicações reflitam a dinâmica interna do Banco e os desejos e aspirações do funcionalismo”, ressaltou Tomaz.