Sindicato convoca plenária para debater decisão judicial sobre alteração nos cálculos das ações

62


O juiz Mauro Elvas iniciou o despacho das primeiras ações de equiparação tanto daqueles que não aceitaram o acordo proposto pelo BNB e prosseguem com suas ações, quanto das novas ações que não estavam incluídas no processo 1730/91. Esse despacho apresenta uma nova fórmula de cálculo das diferenças entre as funções em comissão do BNB e do BB que correspondem a aproximadamente 75% dos valores calculados pelo Sindicato.


O juiz Mauro Elvas pretende, conforme entendimento do Sindicato com sua assessoria técnica, estender essa decisão judicial das primeiras ações a todas as cerca de 350 planilhas que estão em tramitação através do Sindicato (incluindo as ações que prosseguem na Justiça e as novas ações) e para agilizar o processo quer que o Sindicato dos Bancários atenda essa decisão judicial refazendo os cálculos de todas as planilhas para reapresenta-las em juízo.


Para explicar melhor essa nova fórmula de cálculo e tirar todas as dúvidas sobre a tramitação desses novos processos, o Sindicato dos Bancários convoca uma plenária dos beneficiários dessas ações para o próximo dia 13/12 (quarta-feira), na sede da entidade (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), às 18h30.