Sindicato declara guerra ao Aedes aegypti mobilizando os bancários dia 10/3

52


O Sindicato dos Bancários do Ceará fazendo seu papel também como agente social, preocupado com a proliferação dos casos de dengue, chikungunya e zika vírus no Estado, fará no próximo dia 10 de março, o Dia Estadual de Combate ao Aedes aegypti mobilizando os bancários, em todas as agências bancárias do Estado.

A ideia da mobilização é disseminar a importância da prevenção e fazer de cada bancário um agente de combate ao mosquito Aedes aegypti, criando assim, um exército engajado na conscientização dos demais colegas e sensibilização das pessoas.


Nesse dia, serão distribuídos folhetos, botons e farto material mostrando comocombater os focos do mosquito, prevenindo sua proliferação desde o nascedouro.


Os números das vítimas de dengue, chikungunya e zika são alarmantes em todo o País. Confira mais informações nos sites www.saude.ce.gov.br e  www.combateaedes.saude.gov.br

“A mobilização de toda a sociedade é fundamental para vencer a luta contra o mosquito e a prevenção é a nossa principal arma contra o Aedes. Cada bancário, cada colega deve fazer parte dessa cruzada de combate ao mosquito, porque essa luta é de todos nós”
Carlos Eduardo Bezerra, presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará