Sindicato denuncia caos na agência do BNB na Av. Bezerra de Menezes

54


Uma situação caótica na agência do Banco do Nordeste do Brasil na Av. Bezerra de Menezes foi registrada pelo Sindicato dos Bancários do Ceará na última semana, quando a unidade se encontrava completamente lotada. Os clientes estavam com dificuldade, inclusive, para se locomover e com muita espera. Enquanto isso, funcionários enfrentavam condições precárias para prestar um bom atendimento à população.


Segundo o Sindicato apurou, uma das principais demandas que lota aquela agência são os boletos do Credi Amigo, que agora só podem ser pagos no BNB exclusivamente. Antes podiam ser pagos em lotéricas e nos demais bancos, desde que em dia.


Após denúncia encaminhada à direção do BNB, nesta semana dirigentes do Sindicato irão retornar à agência para verificar as providências adotadas pelo Banco para resolver a questão.


“O Sindicato já denunciou e pediu providências ao Banco. Nós nos solidarizamos com os funcionários e os clientes porque entendemos que nossa luta é defender a dignidade do trabalho dos bancários e também a decência no tratamento à população”
Carmen Araújo, diretora do SEEB/CE