Sindicato divulga vencedores da promoção Bancários na Copa

60


A bancária do BNB, Maria José de Oliveira Moreira, foi a grande vencedora da promoção Bancários na Copa, ganhando a TV de 60’’ e mais uma camisa da Seleção Brasileira. Ela marcou 470 pontos cadastrando no site seus palpites para os jogos da primeira fase da Copa do Mundo. Quem se classificou do 2º ao 20º lugar também ganhará camisas da Seleção.


Quem se cadastrou no site, dava seu palpite sobre os resultados dos 48 jogos da primeira fase da Copa. Quem acertava o placar, acumulava 30 pontos, enquanto quem só acertava o resultado (vitória ou empate), acumulava 10 pontos. O critério de desempate utilizado foi o seguinte: maior número de placares acertados; maior número de resultados acertados e, por último, caso permanecesse o empate, o número da inscrição.


Durante toda esta semana, o Sindicato dos Bancários fará a entrega da premiação procurando os vencedores em suas respectivas agências.


“A promoção foi um grande sucesso, com mais de 1.400 bancários sindicalizados inscritos. Também foi oportuno porque criamos um momento de interação com o bancário durante um acontecimento ímpar como a Copa do Mundo no Brasil”
Marcos Saraiva, secretário de Imprensa do Sindicato dos Bancários do Ceará