Sindicato dos Bancários reforça atuação nas redes sociais

69

Para reforçar sua atuação nas mídias sociais, o Sindicato dos Bancários do Ceará está agora presente em mais duas delas: Facebook e Flickr. A intenção é ampliar os canais de comunicação e estreitar a relação com os bancários.


No Facebook, estão disponíveis informações sobre a entidade, as mobilizações, as negociações, notícias sobre o trabalho bancário e demais assuntos de interesse da categoria. A página poderá servir ainda como espaço de debates e expressão de opiniões. No Flickr, um site de compartilhamento de fotos, os bancários poderão ver os registros de eventos, manifestações, assembleias e demais atividades promovidas pela entidade.


Em toda sua história, o Sindicato sempre reconheceu o poder da comunicação em unir e fortalecer a categoria. A presença da entidade em diversos tipos de meios de comunicação é uma prova disso: Rádio Bancários, Tribuna Bancária, Twitter e TV Bancários. Com essas ferramentas de comunicação os bancários podem acompanhar de perto a ação do Sindicato e se

atualizar sobre as lutas e conquistas da categoria.


Para acessar a fanpage do Sindicato no Facebook e receber as atualizações é preciso ter uma conta na rede social, entrar em www.facebook.com/SEEBCE e curtir a página. No Flickr, basta acessar www.flickr.com/seebce.