Sindicato e Curso Prime firmam parceria com desconto especial

76


O Sindicato dos Bancários do Ceará e o Curso Prime, especialista em preparatórios para concursos públicos e pós-graduação nas mais diversas áreas, firmaram convênio. Os bancários sindicalizados, da ativa ou aposentados e seus dependentes terão direito a descontos especiais para todos os cursos, Regulares e Modulares, mediante comprovação da filiação ao SEEB/CE.


Movidos pela paixão de ensinar, os professores Giuliano Menezes, Thiago Pacífico, Lidiane Coutinho, Giovanna Carranza e Malu Aragão, contando com total apoio do professor Nazareno Oliveira, resolveram assumir o Master Concursos, que agora é Curso Prime, mantendo a mesma equipe, mas de um jeito diferente, fazendo juntos o melhor para seus alunos.


Através do convênio firmado com o Sindicato, os bancários associados terão direito a desconto de 35% em todos os cursos.


O Curso Prime, tendo a frente o professor Thiago Pacífico, já fez, inclusive, importantes parcerias com o Sindicato dos Bancários do Ceará, como a realização dos cursos preparatórios para os concursos da Caixa Econômica Federal (CEF), Banco do Brasil (BB) e Banco do Nordeste (BNB), ministrados na sede da entidade, com excelente índice de aprovação.


Não deixe de aproveitar essa oportunidade, que o curso prime e o SEEB/CE trouxeram para você mudar de vida.


Serviço:

Rua Maria Tomásia 22 – Aldeota

Tel: (85) 3208 2222

Facebook: Curso Prime

Instagram: @cursoprimeoficial