Sindicato e Faculdade de Tecnologia e Negócios assinam convênio

60

O Sindicato dos Bancários do Ceará e a Direção Geral da Faculdade de Tecnologia e Negócios, assinaram recentemente convênio de cooperação técnico-educacional cuja finalidade é proporcionar substancial desconto aos bancários sindicalizados nas mensalidades dos cursos e demais eventos promovidos por aquela instituição de ensino superior.


O acordo já está valendo para o bancário sindicalizado inscrever-se no curso de Graduação Tecnológica em Gestão Financeira, a ter início no próximo dia 27 de julho, com 2 anos de duração e uma mensalidade da ordem de R$ 161,00. Serão ofertadas para o 1º semestre 160 vagas no horário noturno.


Trata-se de uma excelente oportunidade de elevação na carreira profissional, uma vez que os professores possuem o título de mestre ou doutor e são profissionais que atuam no mercado financeiro. As inscrições encontram-se abertas, podendo ser feitas na Secretaria Acadêmica da instituição, situada na Av. Dom Luís, 300, Shopping Avenida, Aldeota, ou pelo telefone 3215 4100.


Cada semestre cursado proporcionará ao aluno uma certificação profissional. Aqueles que já possuem o ensino superior serão contemplados com o título de especialista (pós-graduação lato sensu) após cada semestre cursado e defesa de monografia ou artigo científico. A Faculdade de Tecnologia e Negócios é uma instituição de ensino superior mantida pelo Sistema Financeiro OBOÉ.