Sindicato e os “Bancários na Copa” batem um bolão

84


Está no ar a promoção “Bancários na Copa”, criada pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, onde os associados poderão dar seus palpites sobre os jogos da primeira fase da Copa do Mundo e concorrer a prêmios.


Para participar é muito simples: basta acessar o site do Sindicato dos Bancários (www.bancariosce.org.br/copa2014_confirma.php) e, após confirmar sua filiação através do CPF, preencher seus palpites para os 48 jogos da 1ª fase. O cadastro pode ser feito até a véspera do início da Copa, 11/6.


Para cada jogo em que você acertar o placar, acumulará 30 pontos. Caso acerte apenas o resultado (vitória ou empate), você acumulará 10 pontos. Ao final da primeira fase, quem acumular o maior número de pontos ganha uma TV de 60 polegadas e uma camisa da Seleção Brasileira. Quem se classificar do 2º ao 20º lugar, ganha uma camisa da Seleção.


Conforme os jogos forem acontecendo, os bancários poderão acompanhar seu desempenho e o ranking dos melhores colocados. Não há limite para o número de participantes, mas cada bancário só poderá se cadastrar uma única vez.