Sindicato efetiva pagamento a mais 164 funcionários do Banco do Brasil

62


Na quinta-feira, 7/12,  o Sindicato dos Bancários do Ceará  efetivou o pagamento de mais 164 beneficiários no processo de anuênio do Banco do Brasil, de acordos homologados pela justiça, devolvendo ao bolso dos bancários uma quantia em torno de R$ 3,6 milhões. Depois de negociação, o Sindicato conseguiu homologar os acordos e agora efetiva o direito com o pagamento aos funcionários do BB.


A ação ajuizada pelo Sindicato beneficia a 1.680 funcionários do BB, composta de 84 processos de execução, dos quais já foram pagos 32. Os processos de execução restantes continuam a espera de liberação da Justiça. Os beneficiários da ação devem manter seu cadastro atualizado no site do Sindicato, no link www.bancariosce.org.br/cadastro.php.


À medida que os processos sejam liberados, o Sindicato reunirá os beneficiários para avalizarem a proposta do Banco do Brasil, devendo fazer acordo ou não. Caso o funcionário concorde com a proposta do BB, tem o pagamento efetivado; caso não concorde, o processo de anuênio seguirá na Justiça.