Sindicato fará reunião sobre ação do anuênio dia 17/2

51

A luta pelo restabelecimento do anuênio do Banco do Brasil continua. O Sindicato dos Bancários do Ceará, que ingressou com ação coletiva em favor dos funcionários que foram prejudicados com a ilícita alteração praticada pelo banco, fará nesta terça-feira, dia 17/2, uma reunião, que contará com a presença de diretores e advogados da entidade, às 18h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289, Centro).


Os funcionários poderão ter respostas às muitas perguntas que têm sido levantadas na base, tais como: até quando o BB poderá recorrer? O que ainda restaria até a confirmação do direito em questão e o conseqüente restabelecimento do pagamento do anuênio, tal como antes?


Para responder a todas as indagações sobre o processo é que o Sindicato convida aos interessados, funcionários do Banco do Brasil, para se fazerem presentes à reunião. A diretoria do SEEB/CE, em especial os diretores funcionários do BB, juntamente com a assessoria jurídica em Brasília, tem acompanhado o processo do anuênio e realizado todos os esforços para que o mesmo tramite da forma mais célere possível.