Sindicato faz convênio com especialista em implantes dentários para atender bancários associados

79

O sorriso é o grande cartão de visitas de qualquer pessoa e dentes bonitos melhoram a aparência e a apresentação. Todos sabem que para manter a saúde bucal em dia é preciso ir ao dentista periodicamente e realizar uma boa higiene bucal. Mas, se você se descuidou e perdeu algum dente e precisa voltar a ter um belo sorriso, o Sindicato dos Bancários do Ceará firmou parceria com um especialista em implantes dentários, o Dr. Flávio Napoli, para oferecer aos bancários sindicalizados a solução para esse problema.


Em seus consultórios, Dr. Flávio trabalha a estética bucal do paciente de modo a deixá-lo satisfeito com o tratamento. O odontólogo conveniado do Sindicato é especialista em implantes, formado em São Paulo há 30 anos, foi da primeira turma de especialistas em implantes da Universidade Federal do Ceará (UFC), é dentista dos bancários do Bradesco há 28 anos e trabalha no núcleo da UFC, que atua sem fins lucrativos fazendo implantes em pessoas carentes.


Para oferecer um atendimento de qualidade e com a rapidez necessária em implantes dentários, Dr. Flávio Napoli atende em dois consultórios: na Rua Pedro Borges, 33, Sala 335 – Palácio Progresso, fone: 3226 9957 e na Avenida Santos Dumont, 3131, Sala 114 – Shopping Del Paseo, fone: 3264 0001.