Sindicato faz parceira com UNIP e assegura desconto aos bancários sindicalizados

56


O Sindicato dos Bancários do Ceará mantém convênio visando a formação e a qualificação da categoria com a Universidade Paulista (UNIP), que oferece cursos de graduação e pós-graduação, inclusive com opção de ensino à distância (UNIP Interativa).


Os beneficiados pelo convênio são bancários sindicalizados e dependentes, que terão desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e sequenciais (5% no ensino presencial e 10% no ensino presencial interativo e ensino interativo) e de 10% nas mensalidades dos cursos de pós-graduação Lato Sensu (especialização). O desconto será concedido quando do pagamento antes da data de vencimento das parcelas e mediante declaração que comprove vínculo com o Sindicato ou a condição de dependência.


Este convênio se destaca por considerar dependentes: cônjuge, ou companheiro de união estável; filhos, enteados, ou menor sob guarda judicial, sob tutela e todas as demais formas legais até 18 anos; irmãos, netos ou bisnetos não emancipados e sem arrimo dos pais; solteiros até 24 anos completos, se universitários e sem economia própria, os pais e avós que não tenham economia própria, e o inválido, sem limite de idade, desde que o funcionário seja tutor ou curador; todos, se inscritos no regime previdenciário como beneficiários ou declarados no imposto de renda do funcionário.


Caso o beneficiário já seja aluno da UNIP, poderá aproveitar o desconto apresentando declaração. Os descontos vigorarão a partir da parcela mensal vencível no mês subsequente à entrega da declaração, desde que essa entrega ocorra até o dia 20 do mês na Secretaria da Universidade. Os descontos não são aplicados para parcelas de matrícula ou rematrícula. Para os cursos de graduação, o desconto deve ser renovado a cada semestre, mediante apresentação de nova declaração.


Para mais informações sobre convênios do Sindicato falar com Girlane no telefone: (85) 3252-4266.


UNIP:  www.unip.br – www.unipinterativa.edu.br


Sede Fortaleza

Av. Treze de Maio, 389 – Bairro de Fátima – (85) 4009-3400 – Rua Maria Tomásia, 22 – Aldeota