Sindicato fecha contrato com CVC e Vip Clinique

95

Para benefício da categoria, o Sindicato dos Bancários fechou mais dois convênios. Agora com a CVC Turismo e a Vip Clinique Imagem e Beleza.


O convênio firmado entre o Sindicato e a CVC Turismo disponibiliza aos bancários associados, seus familiares e aos empregados da entidade, pacotes de turismo, com suas peculiaridades, com os preços mais baixos do mercado e com as melhores condições de pagamento. A CVC Turismo oferece, entre outros serviços, pacotes turísticos especiais, passagens áreas e rodoviárias, cruzeiros marítimos e viagens temáticas.


A CVC dispõe ainda de quatro pontos de atendimento estratégicos para maior comodidade dos bancários e seus familiares: Shopping Iguatemi: (85) 3444 3900; Shopping Del Paseo: (85) 3462 1700; Shopping Aldeota: (85) 3308 2200; Shopping Benfica: (85) 3388 2288. Mais informações: www.cvc.com.br.


Já o convênio com a Vip Clinique oferece descontos especiais no atendimento a bancários sindicalizados e seus dependentes. A Vip Clinique oferece serviços com excelência na área Estética Moderna, prestando os seguintes serviços: tratamento estético facial e corporal com equipamento computadorizado de última geração, tecnologia e metodologia italiana entre outros serviços: gordura localizada, celulite, estrias, flacidez, acne, cromoterapia, soft-laser, drenagem linfática, massagem relaxante, consulta gratuita, avaliação estética computadorizada, entre outros serviços. Mais informações: (85) 3264-3155 ou vip@vip-clinique.com.br.