Sindicato fecha mais um convênio na área da psicologia

60

O Sindicato dos Bancários do Ceará estabeleceu mais um convênio que vem beneficiar os bancários sindicalizados. Foi realizado um convênio com a Psicóloga Maria Violeta C. Barros, que atua na área da psicoterapia com orientação psicanalítica. O atendimento de orientação psicanalítica dá ao sujeito a possibilidade de refletir sobre si mesmo. O psicólogo, nesta abordagem, pode ajudar a uma escolha mais consciente, a uma ampliação do autoconhecimento, possibilitando uma vida com mais sentido.


O convênio possibilita ao bancário sindicalizado fazer consultas com 50% de desconto. O bancário deve apresentar a carteira do Sindicato. A psicóloga Violeta Barros atende na Rua Francisco Holanda, 51, Dionísio Torres. Para mais informações, o bancário deve ligar para (85) 32462523 ou (85) 91480963.

EDUCAÇÃO – Os convênios que o SEEB/CE realiza também dá oportunidade para que os bancários possam investir na sua qualificação profissional. É o caso do convênio com a Faculdade Lourenço Filho. Os bancários poderão ter um desconto de 10% a 40% na matrícula e de 30% a 50% nas mensalidades. O percentual do desconto varia de acordo com o curso escolhido. A Faculdade Lourenço Filho possui os cursos de Sistema da Informação (diurno e noturno), Computação e Contabilidade (diurno e noturno).

No ato da matrícula, o bancário deve apresentar original e cópia do RG, CPF e certificado do 2° grau; duas fotos 3×4 iguais e recentes, além da carteira do Sindicato. A Faculdade Lourenço Filho está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 210, Centro. Mais informações: (85) 4009 6000.

Informações sobre convênios:
Secretaria de Organização

SEEB/CE

Tel: (85) 3252 4266

Rua 24 de Maio, 1289, Centro