Sindicato firma convênio com a AABB Fortaleza

49


O Sindicato dos Bancários do Ceará e a AABB firmaram convênio em busca de promover integração, lazer e convívio social e cultural para os filiados ao Sindicato e seus familiares. O bancário sindicalizado que se filiar à AABB poderá fazer uso de toda a estrutura da sede Fortaleza, na condição de sócio comunitário.


O convênio dá ainda direito a suspensão da taxa de adesão. O plano individual custa R$ 40,00. Se o bancário desejar aderir ao plano Família, o valor é de R$ 80,00 mensais.


A AABB Fortaleza possui vasta programação cultural e esportiva, além de excelentes instalações para o associado e sua família desfrutarem de um ótimo ambiente de lazer. O clube oferece uma excelente estrutura para atividades de lazer, cultura e prática esportiva.


“O Sindicato mais uma vez demonstra a importância da integração, da confraternização da nossa comunidade bancária, isso através do acesso a ambiência de lazer, de convício social e cultural, como é a AABB e outros clubes de bancos. É compromisso cumprido dessa gestão e esperamos que os bancários de todos os bancos aproveitem mais essa conquista”, disse Carlos Eduardo Bezerra, presidente do SEEB/CE.


Mais informações sobre convênios falar com Girlane, na Secretaria de Organização do Sindicato, pelo fone: (85) 3252 4266.