SINDICATO FIRMA CONVÊNIO COM A UNIMED FORTALEZA

77


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio de plano de saúde com a Unimed Fortaleza. A iniciativa vai beneficiar todos os associados e seus dependentes. A presidenta da Contraf-CUT, Juvândia Moreira, esteve presente à assinatura do convênio, que aconteceu na quinta-feira, 18/4, na sede da Unimed Fortaleza. “No cenário em que estamos, de sucessivos ataques aos direitos da classe trabalhadora, é sempre positivo quando podemos agregar novos benefícios à nossa categoria”, disse. Também esteve presente o secretário-geral da Contraf, Gustavo Tabatinga. Ambos prestigiaram a assinatura do importante contrato que trará referências em negociações de novos marcos para a categoria bancária em nível nacional.


Na próxima sexta-feira, 26/4, às 17h30, no auditório do Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro), acontece uma reunião com a presença da gestão da Unimed para apresentação do plano à categoria bancária.


O plano a ser ofertado pelo convênio é o Multiplan/Apartamento, com abrangência nacional. Pelo convênio, os interessados terão, como benefício, zero de carência e sem qualquer tipo de co-participação. Além disso, o plano guarda uma relação de 60% do valor de mercado.


O público-alvo desse convênio abrange todo o quadro de associados e seus dependentes, assim como bancários aposentados que poderão se associar e se beneficiar do plano. Essa iniciativa tem como objetivo superar a retirada do direito do plano de saúde após o desligamento do emprego, bem como, viabilizar uma possibilidade para trabalhadores de bancos públicos (e seus dependentes) da ativa não assistidos por seus respectivos planos de saúde. Essa foi uma alternativa mais acessível que o Sindicato encontrou para contemplar nosso quadro de sindicalizados que ficaram descobertos sem plano de saúde.


Venha participar da reunião de explanação e conhecer todas as vantagens!