Sindicato firma convênio com Ortoestética, que atua há 11 anos em odontologia

58

Um novo convênio em odontologia foi firmado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará visando beneficiar os bancários sindicalizados e seus familiares. Com competência e credibilidade no segmento da Odontologia, a clínica Ortoestética possui um alto padrão de qualificação dos profissionais, nas especialidades de Ortodontia e Implante, abrangendo também a Odontologia Clínica e Estética e Prótese.


Dispõe de equipamentos de biossegurança de última geração. Possui uma sala de esterilização dos instrumentos por autoclave, utiliza materiais descartáveis e procedimentos de desinfecção do equipamento do consultório a cada paciente. Tem cinco consultórios climatizados. Atende de segunda a sexta, das 8h às 20h. Localizado próximo à Praça Portugal, entre as principais avenidas como Santos Dumont e Dom Luís, facilitando o acesso à clínica.


Aos bancários sindicalizados e seus familiares, a clínica dá descontos de 20% e 30% em todas as especialidades. Em relação à Ortodontia, tem um plano ortodôntico programado com parcelas fixas que incluem o aparelho, kit ortodôntico e um clareamento no final do tratamento, onde o paciente saberá exatamente o quanto vai gastar. Utiliza de técnicas avançadas, para a devida redução no tempo de uso do aparelho. O Implante também possui um plano programado com parcelas estendidas em até um ano.