Sindicato firma mais três parcerias para beneficiar associados

63

O Sindicato dos Bancários apresenta mais três parcerias vantajosas para os trabalhadores sindicalizados. São eles: a Clínica Luíza França, de odontologia, o Espaço Casa Grande – Clínica de Estética e Ginecologia e a Faculdade Metropolitana (Fametro), que abriu inscrição para o seu vestibular.


Na Clínica Luíza França, o bancário encontra os melhores e mais atualizados materiais, oferecendo técnicas avançadas aliadas a uma moderna infra-estrutura tanto para a realização de implantes como para atender em todas as especialidades odontológicas: prótese dental, ortodontia, odontopediatria, cirurgia bucomaxilofacial, endodontia, odontologia estética, odontologia restauradora, periodontia e odontologia preventiva. A clínica tem 27 anos de tradição e oferece, aos bancários sindicalizados, descontos de 50%, de acordo com tabela própria. Há dois endereços: Avenida Alberto Magno, 390 e Avenida Dom Luís, 500, no Shopping Aldeota. Para mais informações, ligue: 3491 1302 / 3458 1656 ou acesse www.clinicaluizafranca.com.br.


Já o Espaço Casa Grande – Clínica de Estética e Ginecologia, oferece tratamentos em Ginecologia, Obstetrícia, Incontinência Urinária Feminina e Tratamentos Estéticos. Para os bancários associados ao Sindicato, diretores, funcionários e dependentes diretos a clínica oferece 15% de desconto no valor das consultas e exames ginecológicos, bem como nos tratamentos estéticos. O Espaço Casa Grande fica na Rua Tibúrcio Cavalcante, 2710, no bairro Dionísio Torres.


Na área da Educação, a Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro) mantém convênio com o Sindicato dos Bancários e está com inscrições abertas para o vestibular que acontece no dia 16/7. Os cursos oferecidos são: Administração e Ciências Contábeis (graduação tradicional) e gestão comercial e gestão hospitalar (graduação tecnológica). A Fametro localiza-se na Rua Conselheiro Estelita, 500. O telefone para informações é 3206 6400.