Sindicato firma parceria com Faculdade CISNE com descontos de até 30%

69


Bancários de instituições financeiras públicas e privadas do Ceará conquistaram a oportunidade de qualificação profissional acadêmica e tecnológica com vantagens econômicas e comodidade. O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Faculdade CISNE de Quixadá, para assegurar aos seus milhares de associados formação de excelência em diversas áreas.


Dentre as vantagens conquistadas para a categoria estão descontos de até 30% nas mensalidades para funcionários, filiados, associados e com extensão do benefício a familiares: dependentes diretos. Além de ser um dos mais modernos do Interior do Estado, o campus da CISNE tem localização geográfica privilegiada, com acesso rodoviário de Quixadá a todas as cidades da região.


Atualmente, a CISNE oferece cursos de Bacharelado, Tecnológicos, de Extensão e Pós-graduação, presenciais e em breve à distância. Dentre os cursos de graduação em nível de bacharelado estão Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Medicina Veterinária, Nutrição e Serviço Social. Os cursos de Graduação Tecnológica oferecidos são de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Produção Publicitária, Design de Moda e Design de Interiores.


Cisne Faculdade de Quixadá

Av. Dr. Antônio Moreira Magalhães, 457 – Jardim dos Monólitos- Quixadá-Ceará

Telefones: (88) 3412 3088 / 9 9752 3687 – WhatsApp: 9 9902 0343

Horário de atendimento: 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira.