Sindicato firma parceria com Faculdade Grande Fortaleza

74


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a Faculdade Integrada da Grande Fortaleza (FGF). A partir dessa parceria, os bancários sindicalizados e seus dependentes diretos terão descontos de 30% nas mensalidades dos cursos oferecidos pelo estabelecimento de ensino, além de inscrição gratuita no vestibular.


Com proposta pedagógica que visa o desenvolvimento de competências que sejam transversais entre os diferentes níveis do conhecimento e dos saberes, a FGF oferece cursos de graduação nas modalidades à distância e presencial, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis Direito, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Enfermagem e Licenciaturas, entre outros.


Recentemente, a FGF lançou o Curso Superior de Tecnologia em Logística, na modalidade à distância, com provas presenciais uma vez por mês. A primeira turma está prevista para 19/4, com carga horária de 196h, mensalidade de R$ 269,00, material didático on-line, biblioteca virtual, professores mestres e doutores.


Mais informações:

www.fgf.edu.br

Fone: 0800.600.8700