Sindicato firma parceria com Instituto Cearense de Educação

57


O Sindicato dos Bancários firmou mais uma parceria na área de educação. Trata-se do convênio com o Instituto Cearense de Educação (ICED), que oferece aos bancários sindicalizados e seus familiares o desconto de 20% para os cursos de pós-graduação.


O Instituto Cearense de Educação – ICED, situado em Fortaleza, é uma instituição de Ensino Superior antenada às inovações, mudanças e evoluções do ambiente que a cerca. Sendo assim, consolida parcerias educacionais com o foco na formação de profissionais capazes de atuarem eficazmente no mercado de trabalho.


O ICED oferece cursos de pós-graduação na área de Direito, Educação e Saúde, além de MBA nas áreas de Gestão Empresarial, Gestão de Finanças Empresariais e Controladoria, Gestão de Logística, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão em Marketing e Gestão Pública Ambiental e Gerência de Cidades.

Além desses, o ICED oferece ainda cursos de extensão nas áreas de Pedagogia, Matemática, História, Geografia, Letras, Administração e Ciências Contábeis. O Instituto tem ainda diversos cursos de ensino à distância e um amplo programa de formação continuada.


Mais informações:
Instituto Cearense de Educação – ICED


Av. Duque de Caxias, 2125 – Centro

Telefone: (85) 3021 6621

www.institutoiced.com