Sindicato forma parceria com MRH Gestão de Pessoas em cursos e treinamentos

57


O Sindicato dos Bancários do Ceará firmou convênio com a MRH Gestão de Pessoas e Serviços, que disponibiliza programas de treinamentos em diversas áreas, inclusive vários para aos bancários, com incentivo de desconto especial para os sindicalizados a esta entidade. A parceria oferece cursos de graduação, cursos técnicos, pós-graduação latu sensu em administração de empresas, cursos de curta duração, atualização e aperfeiçoamento, cursos de pós-graduação e de Analista em convênio com a Fundação Getúlio Vargas, e ainda, treinamentos in company.


Os descontos são de 20% nas parcelas dos cursos de graduação e técnicos; de 15% nas parcelas da pós-graduação latu sensu (pós-ADM); de 10% nas parcelas nos cursos de curta duração e pós-graduação em convênio com Fundação Getúlio Vargas; e de 5% nas parcelas nas parcelas dos cursos de analista promovidos pela FGV e cursos específicos in company.


Os descontos não são cumulativos e não se aplicam às matrículas. Acesse: http://mrhgestao.com.br/fgv/mba?types=1&states=CE;RN;PB;Outros&fgv=1

Unidade de Fortaleza

MRH Gestão de Pessoas e Serviços


Rua Jacinto Botelho, 1600, Guararapes, Fortaleza/CE

Fone: (85)3025-9770