Sindicato incentiva bancários a participarem do convênio

50

O Sindicato dos Bancários do Ceará renovou o convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC Ceará) e ressalta a importância dos sindicalizados participarem desse convênio. A parceria permite o acesso dos bancários às dependências do SESC e a participação nas atividades das filiais do Estado do Ceará: Fortaleza, Centro, Iparana, Sobral, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. Para que o convênio se mantenha, é preciso que, pelo menos, 10% dos bancários sindicalizados façam a carteirinha do SESC. O bancário obterá a carteira na categoria de Conveniado e pode designar como dependentes os filhos, os pais e o cônjuge.


O SESC desenvolve seus serviços na área de Assistência, Cultura, Educação, Esporte, Lazer e Saúde. São diversas atividades voltadas para a instrução de todas as faixas etárias, visando um desenvolvimento autônomo e crítico, além do compromisso com um serviço de qualidade a preços acessíveis. Os bancários, como conveniados, terão direito a participar, dentre outras atividades, da temporada de férias, desenvolvimento físico-esportivo, clínica odontológica, restaurantes, bibliotecas, cinema, teatro, núcleo de educação infantil, clínica de saúde, trabalho social com idosos e turismo social.


O horário de funcionamento do SESC é das 8 às 18 horas. Para mais informações sobre o convênio, ligue para a Secretaria de Organização do Sindicato, das 8 às 14 horas e fale com Vânia ou ligue para o CPD e fale com Girlane, das 11h30 às 17h30. O telefone é 3252 4266.

PARA FAZER A CARTEIRA DO SESC É NECESSÁRIO:
• Bancário sindicalizado (titular): carteira de associado do SEEB/CE, RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4 atual.


• Cônjuge: certidão de casamento ou comprovante de união civil estável, RG, CPF e foto atual 3x 4.


• Filhos menores de 21 anos: certidão de nascimento e foto atual 3×4


• Filhos entre 21 e 24 anos (somente cursando faculdade ou cursinho pré-vestibular): declaração da instituição comprovando a matrícula, certidão de nascimento, RG, CPF e foto atual 3×4.


• Pais: CPF, RG e foto 3×4 atual.

Obs.: As fotos serão escaneadas e não é preciso levar cópia de documentos, somente mostrá-los no ato da matrícula.