Sindicato indica voto em Fabiano Félix F3154029

54


A eleição para o Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (Caref) do Banco do Brasil acontece de 23 a 27 de janeiro e a votação ocorrerá em sistema eletrônico a ser disponibilizado pelo BB, exclusiva para trabalhadores da ativa. Os representantes dos trabalhadores tem mandato de dois anos e, entre suas funções, está a fiscalização da execução da política geral de negócios e serviços da instituição financeira.


O Sindicato alerta para a importância de eleger candidato que lute contra privatização do banco e em defesa do funcionalismo, por isso apoia Fabiano Félix (F3154029) que tem experiência e capacidade de negociação.


“Sou candidato ao Caref para levar a voz e as preocupações de cada funcionário até a alta administração do banco”, destaca Fabiano, acrescentando que o Caref é um espaço de representação valioso conquistado nas empresas públicas e precisa ser utilizado para questionar e debater as políticas do BB sob a ótica dos funcionários e alterá-las.


Fabiano afirma que vai trabalhar para mudar a cultura impositiva que existe hoje no Conselho de Administração do BB, substituindo-a por uma de diálogo permanente. Segundo ele, as estratégias de atuação do banco são definidas pelo Conselho sem levar em conta o o que deseja os mais cem mil colegas que diariamente se relacionam com os clientes e ouvem as suas necessidades.