SINDICATO INDICA VOTO EM RITA SERRANO PARA CA DA CAIXA

74


Todos os empregados da Caixa Econômica Federal ativos, com contrato de trabalho não suspenso, mesmo que de férias, podem votar na eleição para representantes dos trabalhadores no Conselho de Administração da Caixa, que vai até o próximo dia 22 de novembro.


É fundamental que o trabalhador faça sua escolha para eleger um representante que realmente defenda os interesses dos empregados. O Sindicato dos Bancários do Ceará apoia a candidatura à reeleição da atual conselheira, Rita Serrano.


O Sindicato considera que é fundamental, nesse momento de ataques generalizados à Caixa e aos seus empregados, elegermos candidatos comprometidos com os trabalhadores, que verdadeiramente nos represente no Conselho de Administração e a candidata Rita Serrano, com grande atuação em defesa da Caixa e das empresas públicas, tem se mostrado gabaritada para esse papel.


ELEIÇÃO – O resultado do 1º turno será divulgado no dia 22/11 no Portal do Empregado. Caso nenhum candidato obtenha 50% mais um dos votos, haverá 2º turno de 2 a 6/12. A eleição será realizada pela rede do banco. Para votar, o empregado deverá acessar eleicaoca.caixa, usando sua matrícula e senha.