SINDICATO INDICA VOTO NA CHAPA VIVER CASSI NAS ELEIÇÕES DA CASSI

98


No próximo dia 16/3, os usuários da Cassi – caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil – vão poder escolher o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além dos membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. As eleições prosseguem até o dia 27 de março e os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2024.


O Sindicato dos Bancários do Ceará indica o voto na Chapa 4 – Viver Cassi para a Diretoria e Conselho Deliberativo e na Chapa 33 – Viver Cassi para o Conselho Fiscal. Ambas têm compromisso com a sustentabilidade da Cassi com propostas para melhorar a gestão, racionalizar despesas, fortalecer as CliniCassi e dar atenção integral à saúde, além de valorizar os Conselhos de Usuários. Mais informações sobre as propostas da Chapa Viver Cassi, acesse www.vivercassi.com.br ou pelo facebook.com/vivercassi.


É fundamental que todos os associados se inteirem sobre o processo eleitoral, porque disso depende não só o futuro da Cassi, da nossa saúde e de nossos familiares.

Funcionários da ativa votam pelo Sisbb. Aposentados votam pelos terminais de autoatendimento, pelo site da Cassi ou aplicativo.