Sindicato inicia a terceira edição do curso CPA-20

46


Teve início no sábado, 6/6, o curso preparatório para o exame CPA-20 (Anbima), promovido pelo Sindicato dos Bancários do Ceará, através da sua Secretaria de Formação, em parceria com o professor João Henrique Lemos.


O curso está sendo ministrado na sede do Sindicato, dividido em quatro encontros aos sábados, até o dia 27 de junho, das 8h30 às 12h30 e das 12h30 às 17h30 e acontece nos fins de semana para que os bancários sindicalizados oriundos do Interior também possam participar.


Essa é a terceira edição do preparatório para o exame CPA-20 e essa turma tem ao todo 35 bancários. Recentemente, a Secretaria de Formação finalizou o curso preparatório para o exame CPA-10, do qual já aconteceram quatro edições.


A Secretaria realizou, com sucesso, diversos cursos voltados para aqueles que querem ingressar no serviço público, como os preparatórios para concursos do BB, CEF e BNB, além de alguns cursos específicos, como Português e Matemática do Zero.


A proposta da Secretaria de Formação é dar a categoria bancária as ferramentas e instrumentos necessários para que os bancários se desenvolvam profissionalmente, conquistando ascensão profissional e aprimorando seu potencial.