SINDICATO MOBILIZA BANCÁRIOS POR VOTO SIM NA PROPOSTA DA CASSI

72


Até o próximo dia 28 de novembro, os associados da Cassi vão poder deliberar sobre a nova proposta de reforma do estatuto da Caixa de Assistência do Banco do Brasil.


Durante a semana, o Sindicato dos Bancários do Ceará visitou várias agências do Banco do Brasil explicando a situação da Cassi, mobilizando para a votação e orientando o voto SIM para a proposta que pode salvar a Cassi e evitar que o plano possa, inclusive, vir a ser liquidado.


Os diretores do Sindicato visitaram unidades do BB em Tauá, Crateús, Cascavel e Aracati, além de diversas agências na capital Fortaleza.


Fruto de negociação entre as entidades representativas dos funcionários (Contraf-CUT, Anabb, AAFBB, FAABB) e a diretoria do Banco do Brasil, a proposta foi construída em conjunto com os diretores e conselheiros eleitos e indicados da Cassi e traz melhorias aos associados, mesmo nesta conjuntura de ataque aos direitos dos trabalhadores, ameaças de privatização e destruição das empresas públicas. Para saber mais sobre a proposta acesse: www.cassi.com.br/futuroagora/index.htm


“O momento é difícil e urgente, já que a Cassi se encontra sob regime de direção fiscal da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). São milhares de vidas que dependem da Cassi. É preciso escolher com tranquilidade e responsabilidade, por tudo isso, indicamos o voto SIM!”

Bosco Mota, diretor do Sindicato e funcionário do BB