Sindicato oferece curso de Expressão Verbal para bancários sindicalizados

55


Entre os próximos dias 24 e 28/6, o Sindicato dos Bancários do Ceará irá promover, através da Secretaria de Formação, o curso de Expressão Verbal “Fale em Público com Eficácia”. Estão ofertadas 20 vagas somente para bancários sindicalizados, sem nenhum custo para os participantes. As aulas acontecerão das 19h às 22h, na sede do Sindicato.


Para se inscrever, o bancário deve entrar em contato com a Secretaria de Formação da entidade através do telefone (85) 3252-4266, de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h (falar com Erismar). “Essa é mais uma iniciativa da Secretaria de Formação e faz parte do Plano de Ação de Política e Qualificação para o ano de 2013”, afirma a diretora Iêda Marques, titular da secretaria.


A metodologia utilizada no curso pretende estimular o desenvolvimento da autoconfiança dos participantes. Serão adotadas técnicas com vistas ao relaxamento, descontração e à criação de objetivos claros e na superação da ansiedade ou medo de falar em público. Todos os alunos são filmados em sua apresentação final e analisados didaticamente.


O curso será ministrado pelo professor Rogério Morais (Sebrae), graduado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com especialização em Formação e Desenvolvimento de Empreendedores e Mestrado em Administração de Empresas.