Sindicato paga primeiro processo do anuênio a funcionários do BB

52


Na sexta, 2/6, o Sindicato dos Bancários do Ceará efetivou o pagamento de 19 substituídos no processo de anuênio do Banco do Brasil, de acordo homologado pela justiça. A ação ajuizada pelo Sindicato beneficia a 1.680 funcionários do BB, composta de 84 processos de execução. Depois de uma negociação, o Sindicato conseguiu efetivar os acordos e agora efetiva o direito com o pagamento aos funcionários do BB.


Vale ressaltar que a melhor forma de acompanhar o processo é estar com seu cadastro atualizado no Site do Sindicato, no link http://www.bancariosce.org.br/cadastro.php. De acordo com que o BB for repassando outros dados, o Sindicato vai começar a chamar os substituídos para novas reuniões de acordo, para mais homologações na justiça e mais pagamentos.


O Banco do Brasil deverá repassar proposta de acordo para os outros 83 processos e, à medida que chegarem, o Sindicato reunirá os beneficiários para avalizarem a proposta, devendo fazer acordo ou não. Caso o funcionário não concorde com a proposta do BB, continuará no processo de anuênio ajuizado pelo Sindicato.