Sindicato participa da posse da nova diretoria da AABNB

62


O presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra, e o diretor Océlio Silveira, da Secretaria de Aposentados do SEEB/CE, representaram a entidade na posse da nova diretoria da Associação dos Aposentados do BNB (AABNB), no dia 6/1. A nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal estarão à frente da AABNB no triênio 2015/2018.


Na ocasião, o presidente do Sindicato ressaltou a importância da Associação na luta em prol da melhoria da qualidade de vida dos aposentados do BNB e que a entidade tem um legado precioso a passar para os jovens que hoje compõem os quadros do Banco. “Somos parceiros nessa luta! Contem com o Sindicato, pois unidos somos mais fortes”, disse Carlos Eduardo.

Veja a nova diretoria – Executiva: Presidente, Arcelino Ferreira Lima; Diretor Administrativo, Francisco Ribeiro Monte; Diretor Financeiro, Luiz Paulino da Silva; Diretor Social, José Maria de Albuquerque Galas.  Suplentes: José Edson Braga, José Laercio da Silveira Araújo, Luiz Gonzaga Coelho Pereira e José Valter de Andrade.  Conselho Fiscal: Almyr Pereira Paixão, Laurindo Ferreira e Edmar Coutinho Mota; e suplentes Fernando Holanda Magalhães, Francisco Audirio Felizardo de Lima e Moacir Borges Júnior.