SINDICATO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR DE REAJUSTE DA CAMED

73


O Sindicato dos Bancários do Ceará participou na última sexta-feira, 22/11, de reunião para tratar a respeito do reajuste anual da Camed, plano de saúde dos funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), que acontece no mês de janeiro.


Representando o Sindicato estiveram os diretores Tomaz de Aquino (coordenador da Comissão Nacional dos Funcionários do BNB – CNFBNB) e Carmen Araújo. O diretor de Administração e TI do Banco, Cláudio Freire, também esteve presente, acompanhado do presidente da Camed, Ocione Mendonça.


Ocione fez uma breve explanação sobre as três propostas construídas pela Camed, que devem ser analisadas pelo Conselho Deliberativo do Banco ainda esta semana. Ele enfatizou que todas as propostas foram construídas obedecendo o que manda a CGPAR 23.


“Agradecemos a iniciativa do Banco e da Camed em convidar o Sindicato para fazer parte desse debate e queremos enfatizar que nós defenderemos, de maneira veemente, um reajuste que seja, no máximo, no mesmo patamar do reajuste salarial dos funcionários”
Tomaz de Aquino, diretor do Sindicato e coordenador da CNFBNB