Sindicato prepara Encontro para novos bancários

102

Nos últimos três anos, temos observado uma retomada da dignidade dos trabalhadores com a reestruturação de uma política de geração de emprego implementada pelo Governo Lula, em especial, no setor público que tem se fortalecido a partir da realização de concursos públicos. O setor privado, no entanto, não ficou a reboque desse processo e também apresenta um elevado contingente de novos funcionários.

Visando a integração desses trabalhadores, o Sindicato dos Bancários do Ceará pretende realizar o I Encontro de Novos Trabalhadores do Sistema Financeiro no Estado do Ceará.

Na tentativa de estar sempre atendendo da melhor forma a demanda de seus associados, o Sindicato está aplicando uma pesquisa nas unidades junto aos bancários contratados a partir de 1994. Com base nas informações coletadas, a entidade irá preparar a programação do evento. O bancário poderá escolher o mês da realização do encontro, além do dia, horário, local e formato mais convenientes.

Essa iniciativa faz parte da política do Sindicato de integrar esse quadro de novos trabalhadores. É fundamental a participação dos bancários na sondagem, pois o resultado da consulta é que irá direcionar o formato do Encontro.