Sindicato prestigia a posse de 22 novos bancários

57


Em Fortaleza, no último dia 27/11, o Sindicato dos Bancários do Ceará prestigiou mais uma posse de novos funcionários do Banco do Brasil, na sede da Gestão de Pessoas. Dessa vez foram empossados 22 novos bancários.  Os novos colegas serão designados para as bases do Ceará, Piauí, Sergipe e Rio Grande do Norte. Este mês foram feitas duas convocações pelo BB num total de 49 novos funcionários, dos quais 24 novos bancários são do Ceará. Esta é a última convocação do concurso 2015.1.


Os novos colegas foram recebidos pelos dirigentes do Sindicato, o presidente Carlos Eduardo Bezerra e os diretores Bosco Mota, Plauto Macedo e Jannayna Lima. Também na recepção da turma, estavam os representantes da Superintendência do BB, da Assessoria Jurídica do BB, Gepes Fortaleza, Cassi, AABB e dos educadores do banco.


O presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo ressaltou, “como representante dos bancários do Ceará, dou boas-vindas aos novos colegas do Banco do Brasil, parabenizando-os pela conquista que além de ser individual, é também coletiva porque é fruto da nossa luta como Sindicato. É resultado de muita pressão junto à direção do banco para contratação de mais funcionários”.